Início  Notícia  A Prefeitura de São Miguel do Gostoso está investindo em instalações de novas lixeiras

Setor: Urbanismo.

Publicada: 27/01/2020

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso está com os olhos voltados para o meio ambiente, para a saúde pública e o destino correto do lixo. Para isso, a prefeitura está investindo na compra de tambores para depósito de lixo. Inicialmente, a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Urbanos e Meio Ambiente está disponibilizando de tambores nas praias e avenidas da cidade, "contribuindo assim para a manutenção da limpeza das ruas e também facilitar o trabalho dos garis", disse Neném de Lála.

O que a Prefeitura está fazendo é assegurando mais saúde e qualidade de vida as pessoas.
É a Prefeitura de São Miguel do Gostoso trabalhando de verdade.
Desenvolvimento a favor do vento. @ São Miguel do Gostoso