Início  Notícia  Barreira sanitária contra a Covid-19 recebe reforço em São Miguel do Gostoso

Barreira sanitária contra a Covid-19 recebe reforço em São Miguel do Gostoso

Setor: .

Publicada: 11/06/2020

A Polícia Militar está reforçando a atuação na Barreira Sanitária e nas praias do do nosso município. O uso de praias está proibido desde o início da semana, como uma das medidas para conter o avanço do novo coronavírus, de acordo com o novo Decreto Estadual n° 29.742/2020.

Infelizmente, em São Miguel do Gostoso, ainda há resistência para cumprir as medidas, e por conta disso foram destinados 08 policiais para reforçar a fiscalização na barreira sanitária e praias da cidade a partir desta quarta-feira (10).

As pessoas flagradas podem ser autuadas por infringir determinação do poder público destinada a impedir propagação de doença contagiosa, conforme aos artigos 268 e 330, do Código Penal Brasileiro, bem como, outras aplicáveis ao caso em tela.

Lembrando que, em São Miguel do Gostoso, até o momento foram confirmados 10 casos de coronavírus, conforme a última atualização na Secretaria Municipal de Saúde, feita na noite desta quarta-feira (10).

Ficar em casa é a melhor maneira de prevenir o coronavírus. Se for sair, use máscara.