Início  Notícia  Campeonato Municipal: TEC perde nos Pênaltis e o Grêmio do Angico garante vaga na final

Setor: Esporte.

Publicada: 10/02/2020

Após diversos jogos, quatro equipes que disputam o Campeonato Municipal de São Miguel do Gostoso foram definidas para as semifinais. O Campo Tabuão da comunidade da Tabua, na zona rural do nosso município, foi palco da primeira partida da semifinal.

TEC abriu o jogo, mas sofre empate no finalzinho e perde nos pênaltis para o Grêmio que vai para a final.

Pelo juvenil, o Vasco repetiu o feito do próprio Grêmio e avançou à final também.

As partidas decisivas que garantem lugar na final acontecem em dois dias, ontem (08), no Tabuão da comunidade da Tabua e hoje (09) no Estádio Municipal Teixeirão, em São Miguel do Gostoso.
(Fotos: @maisa_tav)

É a prefeitura de São Miguel do Gostoso trabalhando de verdade. Desenvolvimento a favor do vento