Início  Notícia  Cerimônia de posse é marcada por discursos emocionados em Gostoso

Cerimônia de posse é marcada por discursos emocionados em Gostoso

Setor: Administração.

Publicada: 02/01/2021

Aconteceu nessa sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, cerimônia de posse do prefeito reeleito, Renato de Doquinha, seu novo vice-prefeito, João Eudes da Silva, e membros eleitos, novos e antigos, da Casa Legislativa de São Miguel do Gostoso. A Câmara Municipal sediou o evento que teve início às 15h e foi marcado pelo juramento de compromisso dos representantes do povo e pela emoção nas falas dos vereadores e primeira-dama da cidade.

O pacto de seguir melhorando o município, com trabalho e responsabilidade, foi renovado diante da população em discursos emocionados que exaltaram entes queridos, o fortalecimento de alianças e episódios marcantes da última campanha eleitoral. Na ocasião foi escolhida a nova presidência da Casa do Povo e quadro diretor, onde o vereador Azenate Câmara foi eleito para o mandato de 2021 a 2022, tendo como vice-presidente, Luis Ribeiro, mais conhecido como Neto da Saúde.

Em fala oficial, Renato relembrou sua trajetória política até chegar ao mais alto cargo público em São Miguel do Gostoso e reafirmou seu compromisso de campanha de honrar a cadeira de prefeito e manter a busca por melhorias ao município. Após os ritos formais de empossamento dos vereadores e chefes do executivo municipal, houve um momento religioso com a oração proferida pelo ex-vereador, ex-presidente da Câmara e ex-vice-prefeito da cidade, Aroldo Alves.