Início  Notícia  Comunicado: Feira Livre

Comunicado: Feira Livre

Setor: .

Publicada: 21/03/2020

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso/RN, vem por meio deste ato, comunicar para sua população em caráter excepcional de saúde pública, o prudente e coerente cancelamento das feiras livres até 31/03/2020 por força do Decreto Municipal n° 073/2020 em virtude da confirmação do Coronavírus (COVID-19) no Estado do Rio Grande do Norte. Tal medida visa resguardar uma grande aglomeração e circulação de pessoas nas ruas, evitando assim, um eventual contágio e proliferação do vírus! A realização da feira livre durante o mês de abril fica condicionada as posteriores deliberações. Recomendamos que, sempre que possível, realizem as compras por meio de telefone ou internet, evitando sair das suas residências.