Início  Notícia  Em cumprimento ao Decreto 075/2020 do nosso município realizamos barreiras de fiscalização e orientação na entrada da cidade

Setor: .

Publicada: 27/03/2020

Interrompemos a entrada de visitantes na cidade, com o objetivo de proteger a nossa população contra o Coronavírus. A medida está em um Decreto Municipal publicado nesta quarta-feira (25), que dispõe ainda de outras medidas temporárias e excepcionais para enfrentamento da pandemia.
O decreto suspendeu, sob pena de multa administrativa e interdição, todas as licenças e autorizações já concedidas para atividades em andamento de hotéis, resorts, pousadas, passeios coletivos de veículos 4x4 ou quadriciclos, "bem como o ingresso de novos visitantes em São Miguel do Gostoso".
Dessa forma, apenas moradores locais, trabalhadores com vínculo com o Município e prestadores de serviço, "em função do excepcional interesse público para combater a proliferação do vírus" estão autorizados a entrar na cidade.
Prefeitura de São Miguel do Gostoso.