Início  Notícia  Experiência de Gostoso é destaque na Femptur

Experiência de Gostoso é destaque na Femptur

Setor: Turismo.

Publicada: 27/11/2020

A 6ª Femptur (Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN) chega ao segundo dia nesta sexta-feira, 27 de novembro, apresentando destinos e produtos turísticos da região no Centro de Convenções em Natal. São Miguel do Gostoso se destaca entre as atrações com sua experiência exitosa na área e dois estandes diferenciados. O 11º Fórum de Turismo do RN contou com participação da secretária de turismo, Janielle Linhares.

A retomada do turismo, a experiência do programa Del Turismo em Gostoso e o reconhecimento da cidade como um dos 100 destinos mais sustentáveis do mundo certificado pela organização internacional Green Destinations estiveram na pauta. A apresentação contou com participação de Marcelo Milito, coordenador regional do DEL Turismo e consultor técnico do Senac, e representantes dos municípios de Tibau do Sul e Parnamirim, além de Janielle.

Os estandes de Gostoso se destacaram mais uma vez pelo movimento do público que buscava informações, brindes e degustações das iguarias oferecidas pela prefeitura municipal e seus parceiros. Nessa edição, a Femptur não elegeu vencedores entre os participantes, mas homenageou os destaques na retomada do turismo potiguar condecorando São Miguel do Gostoso como um dos principais protagonistas com troféu e reconhecimento.

As transmissões ao vivo pela internet possibilitaram aos moradores e empresários de Gostoso acompanhar tudo através das redes sociais oficiais do município, favorecendo os protocolos de biossegurança. A organização da Femptur esteve atenta aos cuidados sanitários durante toda feira e fórum, seguindo as orientações e respeitando os decretos estaduais que possibilitam atividades coletivas e eventos.

A participação do município na 6ª Femptur e 11º Fórum de Turismo do RN é uma ação promovida pela Prefeitura de Gostoso, através da Secretaria de Turismo e Comunicação, empresários locais e o projeto Turismo de Base Comunitária.  Agradecemos ao importante apoio do Réveillon Imagina Que Gostoso, Mantra Residence Gostoso, Água Mineral Santa Maria, Sekai Moto Expedição, La Casa da Castanha, Urca do Tubarão, Clube Kauli Seadi e Revista Paladar.