Início  Notícia  Festas animam São João do SCFV

Festas animam São João do SCFV

Setor: Assistência Social.

Publicada: 24/06/2022

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou festividades de São João do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no mês de junho de 2022 trazendo alegria aos beneficiários. Os programas sociais da SEMTHAS tiveram momentos de lazer e diversão com o Arraiá das Crianças, no dia 21, e o Arraiá da Melhor Idade, dia 22, ambos no Centro de Múltiplo Uso. Comidas típicas, quadrilha improvisada, decoração personalizada e músicas juninas animaram a semana.

Os momentos mais aguardados pelos usuários dos programas sociais da SEMTHAS são as festividades temáticas realizadas pela Prefeitura, com apoio de outros setores da gestão municipal. “As pessoas atendidas pela Secretaria recebem atenção e dedicação da nossa equipe semanalmente, com atividades recreativas e lúdicas durante todo o ano, mas quando chegam as festas tradicionais, é perceptível a alegria e o brilho no olhar de cada um deles”, revela o secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano.

Já se tornaram tradição estas atividades e passeios especiais promovidos pela SEMTHAS, a exemplo do Dia das Mães, São João, festas de final de ano, entre outras. Toda organização, decoração, alimentação e animação são preparadas com carinho pela equipe da Assistência Social com apoio irrestrito do CRAS e cobertura da Secretaria de Turismo e Comunicação. A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso agradece imensamente a todos os envolvidos por toda atenção e dedicação à nossa população.