Início  Notícia  Grande final do Campeonato Municipal de Futebol acontece neste sábado

Grande final do Campeonato Municipal de Futebol acontece neste sábado

Setor: Esporte.

Publicada: 13/02/2020

Está chegando a hora de levantar a taça de campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Miguel do Gostoso. A competição chega à reta final neste fim de semana, após vários finais de semanas com disputas acirradas.

O próximo sábado (15) será decisivo para o Força Jovem e o Grêmio do Angico, que se encontram em campo pela disputa do título, num clássico que promete grandes emoções.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma realização da Prefeitura de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria Municipal Esportes, e tem como objetivo valorizar e estimular a prática esportiva como fator promocional de socialização, saúde, e bem-estar, além de oportunizar lazer e entretenimento à comunidade local.

Prefeitura de São Miguel do Gostoso. Desenvolvimento a favor do vento!