Início  Notícia  Higienização e limpeza de veículos e prédios públicos para prevenir o coronavírus

Setor: Saúde.

Publicada: 02/04/2020

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria de Saúde, realizou o trabalho de higienização de veículos e espaços públicos como forma de prevenir ao coronavírus.
Foi realizada a lavagem de prédios públicos com maior fluxo e movimentação de pessoas como Unidades Básicas de Saúde, Sede da Prefeitura, além de veículos que transportam pacientes no município.
A limpeza foi realizada com hipoclorito de sódio diluído em água, produto eficaz na redução das chances de contaminação por vírus, parasitas e bactérias.