Início  Notícia  Multidão comemorou a chegada de 2020 durante o maior show da virada promovido pela Prefeitura de São Miguel do Gostoso

Setor: .

Publicada: 02/01/2020

Milhares de pessoas escolheram se despedir de 2019 e entrar 2020 na Praia da Xepa, onde a Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso realizou o maior réveillon da história da cidade – o show da virada reuniu atrações musicais, entre elas o cantor Ricardo Chaves, e show pirotécnico com duração de mais de dez minutos de queima de fogos.

Com pé na areia, a mu...ltidão tomou conta da orla da Xepa para acompanhar os shows da noite. Primeiro foi Ricardo Chaves, em seguida Whadi Gama, Daysinha e Pegada Xote. A música só parou por alguns instantes, para o público acompanhar a queima de fogos que coloriu o céu da cidade anunciando a chegada do ano novo.

Prefeitura de São Miguel do Gostoso - Desenvolvimento a favor do vento