Início  Notícia  Município recebe nova ambulância

Município recebe nova ambulância

Setor: Saúde.

Publicada: 22/06/2022

O prefeito Renato de Doquinha e o secretário de Saúde, Hugo Vieira, recepcionaram pessoalmente a chegada da nova ambulância da cidade na manhã desta quarta-feira, 22 de junho de 2022. O veículo vem reforçar a frota municipal e oferecer suporte aos pacientes que necessitam de transporte de urgência ou cuidados especiais no trajeto. A aquisição da nova ambulância foi viabilizada através da emenda parlamentar destinada pelo mandato do senador Styvenson Valentim e da contrapartida oferecida pela prefeitura.

A emenda parlamentar destinada pelo senador potiguar, no valor de R$ 209.314,00, recebeu adendo de R$ 10.686,00 como contrapartida da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso. A aquisição do veículo da marca Peugeot, modelo Expert, ocorreu após processo de abertura de licitação e todos os trâmites legais. “A chegada dessa ambulância ao nosso município representa mais agilidade no transporte e remoção de pacientes com qualidade e segurança”, declarou Hugo Vieira, secretário de Saúde.

“A cidade de São Miguel do Gostoso é imensamente grata por esse benefício à nossa Saúde e reconhece o trabalho desenvolvido pelo senador Styvenson em seu mandato cuidando de todos os potiguares com responsabilidade e dedicação”, agradeceu o prefeito, Renato de Doquinha. Os usuários do Sistema Municipal de Saúde e aqueles pacientes que precisam de transporte especializado de urgência terão mais uma opção de atendimento a suas demandas com a chegada da nova ambulância que veio em boa hora.