Início  Notícia  Prefeito aprova emendas em Brasília no mês de dezembro

Prefeito aprova emendas em Brasília no mês de dezembro

Setor: Gabinete.

Publicada: 30/12/2020

O prefeito de Gostoso, Renato de Doquinha, e o vice-prefeito, Azenate Câmara, estiveram em Brasília no mês de dezembro de 2020 para visita técnica aos Ministérios do Desenvolvimento Regional, da Saúde, das Comunicações e da Infraestrutura, além de participarem de reuniões e articulações políticas. Na ocasião foram acordados e empenhados mais de R$ 2.5 milhões em obras e benefícios ao município de São Miguel do Gostoso.

As articulações em Brasília ocorreram através de encontros com os ministros Fábio Faria (Comunicações), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e do senador Jean Paul Prates. Entre as emendas com contrato assinado e em execução estão a pavimentação de ruas na zona rural e sede de São Miguel do Gostoso, implantação de sistema de abastecimento de água em comunidades rurais, aquisição de trator e implementos agrícolas, assim como incrementos orçamentários para combate a Covid-19.

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso trabalha em benefício da coletividade e da infraestrutura do município. A transparência nas contas públicas é conferida através do portal em documentos oficiais e as obras, acompanhadas de perto pela população, tem o compromisso de trazer progresso e praticidade aos moradores e prestadores de serviços da cidade. Recursos de fortalecimento ao aparato da saúde municipal são de suma importância no momento atual.