Início  Notícia  Prefeito reúne equipe técnica para solucionar a situação da Lagoa do Cardeiro

Prefeito reúne equipe técnica para solucionar a situação da Lagoa do Cardeiro

Setor: Gabinete.

Publicada: 13/06/2022

O prefeito, Renato de Doquinha, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira, 13 de junho de 2022, parte da sua equipe e representantes do PCCB e do IDEMA. O motivo do encontro foi a busca de soluções imediatas para a situação emergencial que se encontra a lagoa do Cardeiro na praia de mesmo nome e na Ponta do Santo Cristo, sem que haja danos ambientais permanentes. Após a reunião na Prefeitura, foi realizada uma visita técnica aos locais atingidos pela ampliação do volume hídrico após as chuvas das últimas semanas. Participaram, além do prefeito de São Miguel do Gostoso, também o vice-prefeito, João Eudes; secretária de Turismo, Janielle Linhares; secretário de Saúde, Hugo Monteiro; secretário de Assistência Social, Paulo César; secretário de Administração e de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Manoel Patrício; coordenadora de Limpeza Pública, Francisca Pinheiro; coordenador de Defesa Civil, Rubens Eduardo; gestor da Orla, Fernando Castro; vereador Ednaldo Coutinho; vice-presidente da Câmara, Luis Neto; equipe do PCCB (Projeto Cetácios da Costa Branca/UERN); e as fiscais do IDEMA, Marceonila e Jeni.