Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso divulgou na noite desta terça-feira (16) que a cidade contabiliza o primeiro caso de morte causada por coronavírus

Setor: Saúde.

Publicada: 17/06/2020

A secretaria municipal de Saúde informou que o óbito aconteceu hoje, 16, se trata de um homem de 94 anos, residente no bairro do Maceió, na sede municipal.

Com essa atualização, o município de São Miguel do Gostoso tem 16 casos positivos de coronavírus, com 1 óbito e 30 casos sob investigação.

Solidarizamos com a família da vítima neste momento de grande tristeza. Todas as medidas tomadas até o momento no combate à pandemia do Coronavírus visam proteger a vida dos cidadãos e são estritamente necessárias.

#JuntosPelaVida
#FiqueEmCasa#UseMáscara