Início  Notícia  Prefeitura entrega tablets para Agentes de Saúde

Prefeitura entrega tablets para Agentes de Saúde

Setor: Saúde.

Publicada: 31/01/2020

O papel e a caneta eram instrumentos costumeiros na rotina dos Agentes Comunitários de Saúde de São Miguel do Gostoso, porém, estão com os dias contados. A manhã de terça-feira (28), marcou a entrega de tablets Multilaser, que serão utilizados pelos profissionais daqui em diante. A distribuição dos aparelhos ocorreu no Salão do Iasnin e contou com a presença da secretária de Saúde Rosimar, dentre outros coordenadores e secretários.

Os equipamentos foram comprados com recursos do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), que tem como objetivo incentivar os gestores e as equipes a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos.

Prefeitura de São Miguel do Gostoso - Desenvolvimento a favor do vento @ São Miguel do Gostoso