Início  Notícia  Prefeitura entrega veículo para equipe do SEMTHAS de São Miguel do Gostoso

Prefeitura entrega veículo para equipe do SEMTHAS de São Miguel do Gostoso

Setor: Assistência Social.

Publicada: 16/03/2020

A prefeitura de São Miguel do Gostoso, entregou na manhã deste sábado (14) um veículo FIAT DOBLO, zero quilômetro, para a equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do centro da cidade. O carro vai reforçar o atendimentos às famílias, trabalhando no centro e também na zona rural, com mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade, como violência ou abandono.

Além do prefeito Renato de Doquinha, participaram da solenidade de entrega o vereador Neném dos Morros; vice-prefeito Azenate Câmara e a primeira-dama Geovana Oliveira; e ainda os secretários de Assistência Social, Paulo César; Educação, Franklin Albert; de Administração, Manoel Patrício; de Saúde, Rosimar Teixeira; de Turismo, Janielle Linhares controlador, Hugo Patrício; Rubens, dentre outros coordenadores e funcionários da prefeitura.

O prefeito Renato de Doquinha disse que o veículo vai oferecer melhores condições de trabalho e garantir um atendimento mais ágil à equipe do CRAS.

“Quem trabalha com assistência social sabe das dificuldades em atender todas as pessoas que necessitam de apoio. Temos um território grande para cobrir e estávamos precisando de um veículo novo para o deslocamento até a zona rural.

#Trabalho
#Gestão