Início  Notícia  Prefeitura inicia reforma do Posto de Saúde da Zona Rural com recursos próprios

Prefeitura inicia reforma do Posto de Saúde da Zona Rural com recursos próprios

Setor: Obras.

Publicada: 10/02/2020

Com recursos próprios, Prefeitura inicia reforma do Posto de Saúde da Zona Rural (Povoado do Reduto).

Mais um Posto de Saúde da zona rural de São Miguel do Gostoso está sendo reformada para melhor atender a população que necessita dos serviços essenciais, obras estas realizadas com recursos próprios do município. Na tarde desta quarta-feira (05), assessores administrativos visitaram a obra do Posto de Saúde do povoado do Reduto, e conversaram com os moradores da localidade sobre estas melhorias.

“A Prefeitura tem realizado essas obras que eram um sonho antigo das comunidades rurais que reclamavam há muito tempo pela recuperação desses espaços que estavam muito deteriorados”, comentou o Assessor Administrativo, Augusto Ribeiro.

É a prefeitura de São Miguel do Gostoso trabalhando sem parar. Desenvolvimento a favor do vento.

Obras Saúde