Início  Notícia  Prefeitura segue distribuindo máscaras e álcool em gel para a população em risco social

Setor: Saúde.

Publicada: 31/07/2020

Buscando ajudar a população a se prevenir do coronavírus, a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da equipe do PSF Dourados em conjunto com a Vigilância Sanitária, continua a distribuindo de máscaras e álcool em gel para as famílias do município.
As entregas, destinadas prioritariamente aos idosos e demais pessoas da área de riscos, estão sendo realizadas em domicílio pelas equipes da prefeitura, que também orientam sobre a importância de cumprir a quarentena e a forma correta de lavagem e utilização dos equipamentos de proteção.
Prefeitura de São Miguel do Gostoso. Desenvolvimento a favor do vento.