Início  Notícia  Recuperação do Poço Artesiano na comunidade rural Cruzamento (Serra Verde)

Recuperação do Poço Artesiano na comunidade rural Cruzamento (Serra Verde)

Setor: Obras.

Publicada: 27/05/2020

A Prefeitura continua executando serviços para deixar São Miguel do Gostoso estruturada para atender todas as demandas da população. E mais uma foi atendida com a recuperação do poço artesiano da Comunidade do Cruzamento (Serra Verde), na zona rural do nosso município.

Foi feita a instalação de uma nova bomba, cabos e toda tubulação no local. Agora o poço já está fazendo o abastecimento de água para as pessoas da comunidade.

É a prefeitura de São Miguel do Gostoso melhorando consideravelmente a qualidade de vida dos moradores das localidades rurais.

Aqui, o desenvolvimento é a favor do vento. Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso.

#AquiTemTrabalho
#PrefeituraMunicipal