Início  Notícia  Secretaria de Assistência Social realiza confraternização com o grupo Bem Gestar

Setor: Assistência Social.

Publicada: 01/08/2019

As gestantes acompanhadas pelo programa “Bem Gestar” participaram na última sexta-feira, 26, de uma confraternização para encerrar as atividades desenvolvidas no ano de 2019.

Houve palestra, entrega de lembrancinhas, mensagens de agradecimento dos profissionais, das mulheres e entrega de enxovais para as mães que estão nos últimos dias de gestação. Os kits foram entregues com benefícios eventuais... da Secretaria Municipal de Assistência Social de São Miguel do Gostoso, na administração do prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara.

O grupo faz parte do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

A secretária de Assistência Social, Geovânia Santana, agradeceu a participação de todas as gestantes do grupo e aos profissionais que desenvolveram os trabalhos em equipe.

Desenvolvimento a favor do vento

Veja IMAGENS