Início  Notícia  Vacinação contra Covid-19 segue nos distritos de Gostoso

Vacinação contra Covid-19 segue nos distritos de Gostoso

Setor: Saúde.


Publicada: 03/04/2021



Esse Sábado de Aleluia, dia 03 de abril de 2021, foi marcado pela intensa vacinação contra o novo coronavírus nos distritos de São Miguel do Gostoso. Ao todo, cerca de 100 idosos foram imunizados em 12 localidades diferentes do município. A Secretaria de Saúde está cumprindo o cronograma previsto no Plano Municipal de Vacinação e aplicando as doses recebidas do Governo do Estado.

Antônio Conselheiro, Baixio, Morro dos Martins, Cruzamento, Novo Horizonte, Arizona, Santa Fé, Angico de Fora, Nova Esperança, Paraíso, Tabua e Reduto tiveram idosos imunizados nesse sábado. A faixa etária que está recebendo as doses da vacina contra o Covid-19, nesse momento, em São Miguel do Gostoso é de 73 a 74 anos. “A vacinação segue intensamente em nossa cidade, mesmo em finais de semana e feriados”, declara Hugo Monteiro, secretário de Saúde do município.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que todos os munícipes se cadastrem no site RN + Vacina, facilitando o controle das imunizações em São Miguel do Gostoso e no Estado. No entanto, aqueles que não tiverem acesso à internet serão assistidos pela equipe que auxiliará com essa tarefa. “O importante é estarmos dispostos a nos vacinarmos e seguir confiando na ciência para erradicarmos de vez essa pandemia”, afirma Hugo.