Início  Notícia  Recuperação da entrada de acesso da Comunidade de Ouro Branco à Parazinho

Recuperação da entrada de acesso da Comunidade de Ouro Branco à Parazinho

Setor: Obras.

Publicada: 29/06/2020

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso segue com as atenções voltadas para ações de infraestrutura na zona rural do município que resultem em melhorias para os moradores, mantendo seu trabalho constante de recuperação das estradas rurais.
Como forma de melhorar a qualidade e segurança do transporte escolar no município, que em breve deve retornar a normalidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, retomou a frente de serviço viabilizando a restauração de trechos das estradas nas mediações da comunidade de Mundo Novo até a cidade de Parazinho.
Esse trabalho tem se estendido a todas as estradas vicinais, se concentrando principalmente nos trechos mais problemáticos. O nosso trabalho é exatamente este: dar condições para que os produtores rurais escoem a sua produção e garantir a qualidade das estradas, e a todos que a utilizam, considerando a importância socioeconômica que representam para o município.
Prefeitura de São Miguel do Gostoso. Desenvolvimento a Favor do Vento.