Início  Notícia  A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso comunica que o Programa de Recuperação Fiscal – PERTM está aberto

Setor: .

Publicada: 13/09/2019

O PERTM (REFIS) tem por objetivo a regularização de débitos de contribuintes (pessoa física ou jurídica) relativo a tributos municipais vencidos até 31/12/2018, inclusive os débitos inscritos em divida ativa.

O plano de recuperação fiscal dá ao munícipe a opção de pagar sua divida à vista com redução de 100% dos juros e 75% das multas. A negociação dos débitos poderá ser feita na Secretaria de Tributação até o dia 30/09/2019, no horário das 08 às 13 horas, de segunda a sexta.