Início  Notícia  Alunos apresentam música, poesia e teatro na abertura do 2° Festival de Arte, Educação e Cultura

Setor: .

Publicada: 26/08/2019

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, na Gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, através da Secretaria Municipal de Educação e Direção de Cultura abriu nesta terça-feira, 20 de Agosto, às 8h, o 2º Festival de Arte, Educação e Cultura de São Miguel do Gostoso, nas modalidades teatro, Poesia, música e cinema.

O Festival de... Arte, Educação e Cultura tem cunho artístico e pedagógico e visa a promoção do acesso dos alunos aos bens culturais historicamente construídos, que oferece espaço para a criação, prática, apreciação, e reflexão artística.

Veja Imagens do evento.