Início  Notícia  Desfile Cívico das escolas lota a Avenida Principal de São Miguel do Gostoso

Desfile Cívico das escolas lota a Avenida Principal de São Miguel do Gostoso

Setor: .

Publicada: 09/09/2019

A alegria tomou conta dos alunos que participaram do desfile cívico realizado na avenida dos arrecifes, em São Miguel do Gostoso, nesta sexta-feira (06.09). O evento, que faz parte da programação da Semana da Pátria 2019, é realizado pela Secretaria de Educação com apoio das demais secretarias municipais e contou com participação de alunos e também da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual.

prefeito Renato de Doquinha, vice-prefeito Azenate Câmara, presidente da câmara, Adalpe, vereadores, secretários municipais, diretores, coordenadores e demais autoridades do município marcaram presença no evento.

Confira IMAGENS