Início  Notícia  Grupo da melhor idade comemora o dia dos pais

Grupo da melhor idade comemora o dia dos pais

Setor: .

Publicada: 20/08/2019

A prefeitura de São Miguel do Gostoso, na Gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, através da Secretaria de Assistência Social realizou na última quinta-feira, 15 de agosto, mais um encontro da terceira idade no centro de múltiplo-uso da cidade.

Organizada pela Primeira-Dama Geovânia Santana e toda equipe da assistência social, o evento foi alusivo ao dia dos pais, onde todos os pais do “Grupo da Me...lhor Idade” receberam da primeira-dama e do prefeito Renato de Doquinha uma lembrança da administração municipal.

Ao som dos músicos Neilson, Marcos Açoite e Paulo César os jovens da terceira idade dançaram e animaram a festa durante toda à tarde. A equipe da assistência serviu um delicioso arroz com lasanha e logo após sobremesa de bolo recheado.

Veja IMAGENS