Início  Notícia  Prefeito Renato de Doquinha e Secretários se reúnem com o Comandante do Policiamento do Interior

Setor: Gabinete.

Publicada: 20/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha e os Secretários municipais Janielle Linhares da Silva, Hugo Vieira e Eduardo Sobral, estiveram reunidos na manhã de hoje com o Comandante do Policiamento do Interior o Coronel Arcanjo, para apresentação por parte do CPI da programação do reforço militar que estaremos recebendo durante todo o período do carnaval 2018, atendendo a solicitação deste municipio.

O Prefeito Renato agradece mais uma vez ao Comandante Coronel Arcanjo por todo o apoio em mais esta solicitação, que garantirá toda a segurança para os nossos munícipes e visitantes durante todo o período festivo do carnaval.