Início  Notícia  Prefeitura faz força tarefa para limpeza do Cemitério Municipal

Prefeitura faz força tarefa para limpeza do Cemitério Municipal

Setor: .

Publicada: 08/08/2019

PREFEITURA FAZ FORÇA TAREFA PARA LIMPEZA DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, administração do prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, por meio da secretaria de obras e serviços Urbanos, realizou uma força tarefa para limpeza geral do Cemitério Público da Cidade. A equipe responsável pela ação fizeram todo trabalho de limpeza da área próxima ao cemitério, dos túmulos, retiradas de possíveis criadouros do mosquito transmissor d...a dengue, além de capinar toda área interna do local.

“A equipe está realizando a limpeza não só do Cemitério mas de outras áreas públicas da cidade, para não deixar nem o mato e nem a sujeira acumular”. afirmou a coordenadora Neném de Lála.