Início  Notícia  Prefeitura leva o projeto Prefeitura nas Comunidades à Baixinha dos Franças

Prefeitura leva o projeto Prefeitura nas Comunidades à Baixinha dos Franças

Setor: .

Publicada: 27/08/2019

Com o propósito de interiorizar as ações do município, o prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha e o vice-prefeito Azenate Câmara, implantou o programa “Prefeitura na Comunidade”, ação que disponibiliza aos munícipes as ações do Governo. Neste sábado(24) foi os moradores de “Baixinha dos Franças” que foram contemplados com atendimentos médico e orientação odonto...lógica, cadastro em programas sociais, orientação jurídica, ouvidoria, dentre outros serviços.

Baixinha dos Franças contempla o conjunto de comunidades contínuas que faz parte do município de São Miguel do Gostoso.

Durante a realização do evento moradores da comunidade se dirigiram à Escola Municipal José Américo, onde foram disponibilizadas as ações voltadas para promover a interação entre o poder municipal e a população Gostosense.

De acordo com o prefeito Renato de Doquinha o programa Gostoso nas Comunidades concede à todos oportunidades iguais de acesso aos serviços e ações do município. “Interiorizar as ações de cada Secretaria é primar pela igualdade no desenvolvimento das ações da administração pública, a fim de contemplar todas as comunidades do município, tornando São Miguel do Gostoso um lugar cada vez melhor para se morar, viver e trabalhar”, destaca o prefeito.

Veja IMAGENS.