Início  Notícia  Prefeitura segue forte com trabalho de limpeza na zona rual do município

Prefeitura segue forte com trabalho de limpeza na zona rual do município

Setor: Obras.

Publicada: 26/08/2019

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, na Gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do Vice-prefeito Azenate Câmara, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, segue forte com o trabalho de limpeza na zona rural do município. Essa semana foi realizada a manutenção e limpeza na Comunidade Baixinha dos Franças, local onde será realizada a primeira etapa do Projeto “PREFEITURA NAS COMUNIDADES”.

Os trabalhos consistiram em limpeza de ruas, poda de árvores, reparos, pinturas e elétrica da quadra de esportes, e etc…

Esses serviços seguem a rotina realizada na sede do município com fretes de limpeza.