Início  Notícia  Secretaria da Saúde reúne plantonista da Unidade Mista em comemoração ao Dia dos Pais

Setor: .

Publicada: 14/08/2019

Na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, a Secretaria da Saúde de São Miguel do Gostoso, na Gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate realizou a confraternização para os pais que trabalham na Unidade Mista Dr. Ricardo Simioni. Foi uma manhã emocionante e descontraída para a equipe de profissionais plantonistas, com momentos de descontração, café da manhã e entrega de brindes.

“Quero agradecer aos trabalhadores, sem discurso, pois acho que vocês têm que falar mais do que a gente. Saber que estou feliz, pois estou vendo o empenho de todo mundo, de todas idades, de todas as gerações, ultrapassando as dificuldades, que não são poucas”, destacou a secretária da Saúde, Rosy Canaã.

Veja IMAGENS