Início  Notícia  Segunda edição do projeto “Prefeitura do Gostoso nas Comunidades” atende centenas de famílias na comunidade dos Morros dos Martins

Setor: .

Publicada: 29/10/2019

A prefeitura de São Miguel do Gostoso, na gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara segue com o projeto “Prefeitura nas Comunidades”, na zona rural do município. Depois dos atendimentos na comunidade da Baixinha dos Franças, o projeto chegou, no último sábado, 26, na comunidade de Morros dos Martins.

O projeto envolve várias secretarias do município com atendimentos nas áreas de: Saúde, Assistência Social, Educação, Agricultura Familiar, Pesca, Meio Ambiente, Cultura, Esporte e Lazer. São dezenas de profissionais da prefeitura envolvidos nos atendimentos.

Veja IMAGENS da ação.