Início  Notícia  Verão 2018: Prefeitura recepciona equipe da Tribuna do Norte do quadro "Bora Veranear"

Setor: Turismo.

Publicada: 20/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria de Turismo, Secretária Janielle Linhares da Silva recebeu nesta quinta e sexta (26) a presença da equipe da Tribuna do Norte, do quadro de Verão 2018, "Bora Veranear" com a apresentação de Anne Marjorie.

Divulgamos mais uma vez o nosso município e com grande representações no que tange ao oferecimento dos nossos serviços e a nossa cultura. Contamos com apoio da Coordenação de Cultura, Neilson Gomes e da: AE Gostoso, Gostoso Locadora, Restaurante Dom Bacalhau, Pousada Mar de Estrelas, Dr. Wind e Bodega Café, que agradecemos imensamente pela contribuição.

Turismo Comunicação