Início  Notícia  Fest Bossa & Jazz retorna a São Miguel do Gostoso após três anos

Fest Bossa & Jazz retorna a São Miguel do Gostoso após três anos

Setor: Turismo.

Publicada: 27/05/2022

O prefeito Renato de Doquinha anunciou, em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira, 27 de maio de 2022, o retorno de um dos festivais mais aguardados em São Miguel do Gostoso, o Fest Bossa & Jazz. Após reunião com representantes do Governo Estadual, da Gestão Municipal e organizadores do evento, ficou definido o período de 13 a 16 de outubro para realização da 4º edição do festival na cidade mais gostosa do Brasil.

O Fest Bossa & Jazz existe desde 2010 e já passou por cidades como Natal, Pipa, Mossoró e São Miguel do Gostoso. Em 2015 teve sua primeira edição realizada em nosso município, retornando em 2016 e depois 2019 com seus shows gratuitos na Praia da Xêpa, cortejos pelas ruas da cidade, diversos palcos espalhados pela cidade e oficinas culturais realizadas no Centro de Cultura. Em 2022, a promessa é manter a qualidade de produção e musical de sempre.

Estava na reunião, além do prefeito, Renato, o vice-prefeito, João Eudes; secretária Estadual de Turismo, Aninha Costa; presidente da Emprotur, Bruno Reis; secretária de Turismo, Janielle Linhares; assessor municipal, Flauber Teixeira; e os organizadores do Fest Bossa & Jazz, Juçara Figueiredo e Luciano Dias.