Início  Notícia  1º Torneio de Futmesa apresenta novo esporte a São Miguel do Gostoso

1º Torneio de Futmesa apresenta novo esporte a São Miguel do Gostoso

Setor: Esporte.

Publicada: 22/04/2024

No último domingo, dia 21 de abril de 2024, a Praia do Cardeiro, em São Miguel do Gostoso, recebeu mais um evento esportivo: o 1º Torneio de Futmesa Cardeiro Beach. Organizado pela Prefeitura Municipal – através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer –, a competição reuniu as melhores duplas da região em uma competição acirrada com premiação em dinheiro.

Com troféus e premiação atrativa, o torneio foi uma novidade interessante para os atletas participantes e o público presente. As disputas estavam previstas para acontecer em três categorias: masculino adulto, masculino infantil e feminino adulto. E os vencedores não deixaram a desejar, demonstrando habilidade e determinação em cada lance.

Na categoria masculino adulto, a dupla vencedora foi composta por Léo e Lorran, que levaram para casa o prêmio de R$ 700. Em segundo lugar, João Victor e Caio garantiram R$ 400 em um ótimo desempenho. Já na categoria masculino infantil, Nadson e Neguinho brilharam, conquistando o primeiro lugar e uma premiação de R$ 200, enquanto Everson e Cauã ficaram em segundo lugar, embolsando R$ 100.

Infelizmente, na categoria feminino adulto, a competição não pôde acontecer devido à falta de duplas inscritas. Apenas uma dupla se registrou para participar do torneio.

Leonardo Teixeira, secretário de Esportes, Juventude e Lazer, expressou sua satisfação com o sucesso do evento: "O 1º Torneio de Futmesa Cardeiro Beach superou nossas expectativas. Foi gratificante ver a comunidade reunida em torno deste novo esporte e testemunhar o talento desses atletas. Parabéns a todos os participantes e vencedores!", declarou.

O evento contou com a presença da primeira-dama, Geovania Santana, que prestigiou as partidas e contribuiu para o clima festivo do torneio. A Prefeitura Municipal estende seus agradecimentos às equipes da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Turismo e Comunicação pelo empenho na organização e divulgação desta competição, que certamente se tornará uma tradição em São Miguel do Gostoso.