Início  Notícia  Atividades do Grupo Infantil do SCFV encerram 2023 com apresentações culturais

Atividades do Grupo Infantil do SCFV encerram 2023 com apresentações culturais

Setor: Assistência Social.

Publicada: 18/12/2023

Na última sexta-feira, 15 de dezembro, a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMTHAS), celebrou o encerramento anual das atividades do Grupo Infantil do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento reuniu as participantes do programa social e seus pais, com a culminância dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano em apresentações culturais encantadoras das crianças.

A noite especial foi repleta de talento e emoção, com espetáculos de música, dança e teatro protagonizados pelos integrantes do Grupo Infantil do SCFV. A diversidade de manifestações artísticas destacou o comprometimento e dedicação dos participantes ao longo do ano, sob a orientação e apoio da equipe da SEMTHAS, através do CRAS.

Como parte das festividades, a Prefeitura proporcionou uma ceia festiva aos presentes, promovendo um momento de confraternização e alegria. Além disso, as crianças foram presenteadas com lancheirinhas contendo bombons, tornando a noite ainda mais doce e especial.

A presença do Papai Noel trouxe encanto e magia à festa, encantando não apenas as crianças, mas também os adultos. O secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano, marcou presença ao lado de sua equipe, compartilhando a alegria do encerramento e reforçando o compromisso da SEMTHAS com o bem-estar e desenvolvimento infantil no município.

"É gratificante ver o progresso e a felicidade das crianças ao longo do ano. O trabalho desenvolvido pela SEMTHAS é fundamental para oportunizar o crescimento e desenvolvimento das nossas crianças. Estamos comprometidos em continuar investindo em programas sociais que contribuam ainda mais para um futuro promissor", revelou o secretário.

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, juntamente com a SEMTHAS e CRAS, deseja a todos que fazem parte dos projetos e programas sociais do município um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, repleto de realizações e momentos especiais.