Início  Notícia  Domingo de competições esportivas marca data de aniversário da cidade

Domingo de competições esportivas marca data de aniversário da cidade

Setor: Gabinete.

Publicada: 26/07/2023

O aniversário de 30 anos de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso é celebrado no dia 16 de julho, e para marcar a data em 2023 foi preparado um cronograma intensivo de competições, eventos sociais e festivos na cidade. Entre as modalidades esportivas presentes no domingo estavam corrida de pedestres, ciclismo, pescaria, queimada e já tradicional corrida de jegues. O prefeito Renato de Doquinha, e a primeira dama, Geovania Santana, fizeram questão de acompanhar as disputas de perto. Algumas competições premiaram os campeões locais e convidados de forma distinta, valorizando todo o esforço de quem veio de fora e dos atletas da cidade igualmente. A Prefeitura Municipal agradece o empenho da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, na figura do secretário Leonardo Teixeira, e o apoio irrestrito das Secretarias de Turismo e Comunicação e de Agricultura e Pesca, que foram primordiais para o sucesso desta jornada esportiva de domingo.

Veja mais imagens em nossa galeria de fotos.