Início  Notícia  Equipamentos públicos recebem pintura e reparos

Equipamentos públicos recebem pintura e reparos

Setor: Obras.

Publicada: 28/12/2020

O mês de dezembro de 2020 é marcado por diversos benefícios à cidade de São Miguel do Gostoso. Os distritos do município receberam quadra de esportes totalmente recuperada, novas academias públicas, estradas e ruas restauradas, além do início das obras de drenagem e reparos a prédios e equipamentos públicos na sede.

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, realiza reparos e pinturas na Unidade Básica de Saúde Dourados, Praça dos Anjos e Praça da Praia da Xêpa nesse mês de dezembro. “Iniciar o ano com a cidade bonita e receber nossos visitantes com um cenário apresentável é o mínimo que podemos fazer pelo nosso município”, declara Leandro Ferreira, secretário de Planejamento Urbano.

A gestão informa que há diversos equipamentos públicos e obras a serem restaurados e realizadas durante todo ano de 2021. “São Miguel do Gostoso orgulha quem mora na cidade pelas belezas naturais, pelo encantamento dos visitantes e também pelo zelo e carinho que temos com nosso município”, afirma o prefeito, Renato de Doquinha.