Início  Notícia  Equipe de São Miguel do Gostoso participa da final do Campeonato Estadual de Beach Soccer

Setor: Esporte.

Publicada: 21/05/2019

Em um jogo bastante emocionante e de muitos gols, a nossa seleção "Corinthians de São Miguel do Gostoso" enfrentou na manha de hoje, na Arena Pirangi em Natal, a equipe de Galinhos na grande final do Campeonato Estadual de Beach Soccer do nosso Estado que pela primeira vez é chancelada pela Federação de Beach Soccer do Rio Grande do Norte (FBSRN)

As duas equipes fizeram uma partida eletrizante. Ficamos com o segundo lugar deste campeonato que é só o começo de uma história que começa a ser escrita no Beach Soccer em nossa cidade. Nossa equipe hoje encontra-se mais preparada para novas competições.

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha, por meio da Secretaria de Esportes, Secretário Leonardo Teixeira, prestou todo o apoio necessário à equipe durante todo o campeonato.

Estiveram presentes hoje na grande final o Prefeito Renato de Doquinha, o secretário Leonardo Teixeira e sua equipe Matheus Neri e Rayana Cíntia, a secretária de assistência social Geovânia Santana, a de Turismo Janielle Linhares e o Vereador Adalpe.

O Secretário Leonardo agradece o apoio do empresário Caio Fernandes e a empresa AC Sport nesse campeonato dado a nossa seleção. O nosso atleta Edson Huck foi o atleta revelação da competição. " Parabéns aos nosso atletas em nome do técnico Geydson, que não só no dia de hoje, mas durante toda a competição muito nos orgulhou pela belíssima atuação durante todo o campeonato e que estará sempre a disposição para o que precisarem para crescer o esporte em nossa cidade" destacou o secretário Leonardo durante a premiação.