Início  Notícia  Espetáculo marca encerramento das atividades do SCFV em São Miguel do Gostoso

Espetáculo marca encerramento das atividades do SCFV em São Miguel do Gostoso

Setor: .

Publicada: 26/12/2019

No último domingo, dia 22 de dezembro, os grupos atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, abrilhantaram mais uma edição da noite natalina, onde centenas de pessoas se emocionaram com as apresentações que proporcionaram momentos de lazer e entretenimento às famílias.

O evento organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, foi realizado na Quadra de Esportes da Praia da Xepa.

O espetáculo teve a duração de duas horas e envolveu jovens e crianças dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, que contou a história sobre o nascimento do Menino Jesus.

A primeira dama, Geovania Santana, juntamente com a equipe organizadora do evento parabenizou todos os envolvidos pela dedicação e empenho, que foram fundamentais para o sucesso desta linda celebração.

Prefeitura de São Miguel do Gostoso
Desenvolvimento a Favor do Vento