Início  Notícia  Festa da Emancipação encerra festejos de aniversário de Gostoso

Festa da Emancipação encerra festejos de aniversário de Gostoso

Setor: Gabinete.

Publicada: 28/07/2023

O cronograma festivo preparado pela Prefeitura Municipal em homenagem ao aniversário de 30 anos de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso encerrou com shows musicais e muita alegria na Praia da Xêpa. A Festa da Emancipação aconteceu no domingo, 16 de julho de 2023, e reuniu turistas, moradores e visitantes de toda a região para prestigiarem as apresentações de Romim Mahta, Pedrinho Pegação, Japinha Conde e do DJ Vithor Felipe. A animação tomou conta da festa que durou até o dia amanhecer, sem registrar incidentes nem ocorrências graves, de acordo com a Polícia Militar. O prefeito Renato de Doquinha e a primeira dama, Geovania Santana, acompanharam tudo até o final. A gestão agradece a todos que participaram e às equipes que se doaram na realização destes belíssimos momentos vividos no município ao longo de uma semana inteira de eventos e celebrações. E assim encerramos mais um ciclo e iniciamos outro, com mais maturidade, experiência e a vontade renovada de seguir crescendo como a Cidade Mais Gostosa do Brasil. Parabéns, São Miguel do Gostoso, pelos seus 30 anos de Emancipação Política. Viva Gostoso!