Início  Notícia  Festa das crianças na comunidade da Tabua

Festa das crianças na comunidade da Tabua

Setor: .

Publicada: 08/11/2019

Lancheiras, algodão doce, pipoca, personagens infantis, pula pula e muita diversão. Assim foi a Festinha das Crianças na Comunidade da Tabua, zona rural do nosso município. Os pequenos fizeram a festa junto com a Prefeitura de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em comemoração ao Dia das Crianças, na última terça-feira (05).

Foi uma festa para toda família, onde as crianças aproveitaram juntas... um dia especial cheio de carinho e leveza. Os pais e avós que entraram na animação tiveram a oportunidade de voltar à infância e compartilhar alegria ao lado dos pequenos.

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) também programou apresentações com as crianças assistidas pelo o programa no município.

Veja IMAGENS deste evento.