Início  Notícia  Frota do município recebe novos ônibus escolares

Frota do município recebe novos ônibus escolares

Setor: Educação.

Publicada: 22/12/2020

O município de São Miguel do Gostoso recebeu nessa terça-feira, 22 de dezembro de 2020, três novos veículos que farão parte da frota da Secretaria de Educação. Os ônibus foram adquiridos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação através do PAR (Plano de Ações Articuladas) e recepcionados pessoalmente pelo prefeito, Renato de Doquinha, secretário de educação, Franklin Albert, secretário de saúde, Hugo Patrício, e pela primeira dama, Geovania Santana.

Os veículos recém-saídos da fábrica contam com elevador de acessibilidade e estrutura completa para o transporte de alunos e passageiros com total segurança. O reforço na frota municipal é de grande importância para a retomada das aulas presenciais no município no ano de 2021, permitindo acesso à educação de qualidade por parte da população mais carente dos distritos e assentamentos de São Miguel do Gostoso.

A próxima etapa é a legalização dos ônibus através de registro oficial e emplacamento junto aos órgãos responsáveis. Renato destaca a importância de mantermos nossas crianças estudando nas escolas do município, sempre buscando a qualidade do ensino e a segurança no transporte adequado aos alunos. Para Franklin, essa é mais uma conquista para a educação de Gostoso que vem procurando sempre melhorar os serviços prestados à população.