Início  Notícia  Grande Festa do Dia das Mães da Prefeitura emociona São Miguel do Gostoso

Grande Festa do Dia das Mães da Prefeitura emociona São Miguel do Gostoso

Setor: Gabinete.

Publicada: 31/05/2024

Na noite da última quinta-feira, 30 de maio de 2024, a Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso promoveu uma inesquecível celebração em homenagem ao Dia das Mães, realizada no ginásio poliesportivo O Carlitão. O evento contou com a presença de um expressivo número de mães da sede e da zona rural do município, reafirmando a importância de valorizar e reconhecer o papel essencial da figura materna na comunidade.

A festividade foi marcada pela generosidade e alegria, com a realização de um grande sorteio de prêmios que trouxe muita animação às participantes. Entre os itens sorteados estavam sanduicheiras, ferros de engomar, liquidificadores, escovas de cabelo secadoras, batedeiras, panelas de pressão, jogos de panelas, cafeteiras, secadores de cabelo, air fryers, tanquinhos, TVs de led 32”, ventiladores, edredons e geladeiras. Além disso, todas as mães presentes foram agraciadas com um lindo faqueiro de brinde, como um gesto de carinho e reconhecimento.

O evento contou com a participação de diversas autoridades municipais, incluindo o prefeito Renato de Doquinha, a primeira-dama Geovania Santana, a vice-primeira-dama Aparecida Silva, e os secretários Franklin Albert (Educação e Cultura), Paulo César Martiniano (Assistência Social), Marcelo Maranhão (Planejamento Urbano e Meio Ambiente) e Janielle Linhares (Turismo e Comunicação). Também estiveram presentes a chefe de Gabinete, Gizelda Teixeira, e outras autoridades locais.

A noite foi abrilhantada pela apresentação do músico local Elenilson Paulo, conhecido como Dedé de Malara, e contou com uma participação especial da cantora gospel local Rosilene Silva, que trouxe ainda mais emoção à celebração.

O prefeito Renato de Doquinha expressou sua gratidão a todos os envolvidos na organização do evento, destacando o trabalho conjunto das secretarias de Assistência Social e Turismo e Comunicação, além do apoio das demais pastas municipais. "Este evento é uma forma de demonstrar nosso apreço e respeito por todas as mães do nosso município. Agradecemos a todos que contribuíram direta e indiretamente para a realização desta grande festa. Parabéns a todas as mães pelo seu dia", afirmou o prefeito.

Ao final do evento, foram distribuídos lanches para todos os participantes, encerrando a noite com um clima de confraternização e alegria. A Prefeitura de São Miguel do Gostoso reafirma seu compromisso com a promoção de ações que valorizem a comunidade e proporcionem momentos de celebração e união.