Início  Notícia  inicia a capacitação dos profissionais para o curso de Inglês para o turismo

inicia a capacitação dos profissionais para o curso de Inglês para o turismo

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Camara, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, Secretária Janielle Linhares da Silva, iniciaram na tarde de ontem a capacitação dos profissionais para o curso de INGLÊS PARA O TURISMO do Programa Governo Cidadão do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

O curso iniciou ontem e segue até o dia 10 de outubro e será ministrado pelo Professor Carlos da Instituição SENAC. O Coordenador Flávio do SENAC zona norte e a secretária de Turismo Janielle Linhares da Silva estiveram presentes a aula inaugural do curso.

"Iniciamos hoje o curso de inglês e na semana que vem daremos início ao curso de orientação turística local. Estamos buscando cada vez mais a capacitação dos profissionais em nossa cidade, para que estejam cada vez mais preparados para acompanhar o desenvolvimento turístico do nosso município" destacou a secretária Janielle.