Início  Notícia  inicia a capacitação dos profissionais para o curso de Orientador Turístico Local

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Camara, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, Secretária Janielle Linhares da Silva, iniciaram na tarde de hoje a capacitação dos profissionais para o curso de ORIENTADOR TURÍSTICO LOCAL do Programa Governo Cidadão do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

O curso iniciou hoje e segue até o dia 31 de agosto e será ministrado pela Professora Ana Laurytha da Instituição SENAC. O Coordenador Flávio do SENAC zona norte e a secretária de Turismo Janielle Linhares da Silva estiveram presentes a aula inaugural do curso que aconteceu no Centro de Cultura.

"O curso de ORIENTAÇÃO TURÍSTICA é mais um que se inicia em meio ao grande momento do turismo que vive o nosso município e que devemos está cada vez mais preparados para acompanhar o seu crescimento. Peço o empenho de todos para que possamos JUNTOS desenvolver a nossa cidade" destacou Janielle Linhares da Silva.