Início  Notícia  Mês das Crianças em Gostoso: Novo Horizonte é palco de muita alegria e diversão

Mês das Crianças em Gostoso: Novo Horizonte é palco de muita alegria e diversão

Setor: Assistência Social.

Publicada: 13/10/2023

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, por intermédio da Secretaria de Assistência Social (SEMTHAS), continua celebrando o Mês das Crianças com festas repletas de alegria e diversão. No dia 11 de outubro de 2023, foi a vez do distrito do Novo Horizonte receber a magia do universo infantil em mais uma festa que promoveu o bem-estar e a alegria das crianças, trazendo sorrisos e felicidade aos pequeninos da região.

O evento reuniu crianças do distrito do Novo Horizonte e de comunidades rurais vizinhas, unindo também moradores do Colorado e Cruzamento neste dia de comemoração. "Nossa satisfação é garantir que as crianças de São Miguel do Gostoso tenham momentos marcantes de alegria e diversão como estes. Estamos empenhados em promover a felicidade e proporcionar um mês especial a todas", ressalta o secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano.

Durante a festa, as crianças foram presenteadas com brinquedos e se deliciaram com lanches distribuídos pela Prefeitura, incluindo cachorro-quente, pipoca e algodão doce. Puderam se divertir em várias brincadeiras e no parquinho inflável com pula-pula, escorregador, castelo e piscina de bolinhas à vontade. As apresentações artísticas envolvendo personagens infantis encheram os olhos dos baixinhos, fazendo com que o dia fosse repleto de risos e sorrisos.

O Mês das Crianças em São Miguel do Gostoso está longe de terminar. No total, sete eventos estão programados para celebrar a alegria e a pureza das crianças. As próximas festas ocorrerão em Baixinha dos França no dia 13, em Antônio Conselheiro no dia 18, no Centro de Múltiplo Uso voltado para as crianças do BPC no dia 20, na Praia da Xêpa no dia 27 e, encerrando, em Arizona no dia 31 de outubro.

A dedicação da equipe da SEMTHAS e das demais secretarias envolvidas na organização dessas festas reforça o compromisso da Prefeitura de São Miguel do Gostoso em proporcionar bem-estar e alegria às crianças do município. Convidamos todos a levarem os pequenos para celebrarem este momento especial conosco. A alegria das crianças continua sendo nosso foco principal no mês de outubro e durante o ano todo.