Início  Notícia  Mês das Crianças traz alegria e festas preparadas pela Prefeitura de Gostoso

Mês das Crianças traz alegria e festas preparadas pela Prefeitura de Gostoso

Setor: Assistência Social.

Publicada: 09/10/2023

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMTHAS), deu início às celebrações do Mês das Crianças com uma festa repleta de alegria e diversão no distrito do Morro dos Martins, no dia 07 de outubro. O evento contou com a participação de crianças da comunidade local e das localidades vizinhas, incluindo Reduto, Morro dos Paulos e Canto da Ilha 1 e 2.

O evento foi marcado por uma atmosfera festiva e divertida, onde as crianças foram o centro das atenções. Os pequenos ganharam presentes, receberam lanches como cachorro-quente pipoca e algodão doce, e puderam se divertir à vontade no parquinho inflável com pula-pula, escorregador, castelo e piscina de bolinhas. Além disso, se divertiram a valer com apresentações artísticas envolvendo personagens infantis que encantaram a todos.

O Mês das Crianças em São Miguel do Gostoso promete ainda mais diversão, com sete eventos planejados para celebrar a alegria e a pureza dos baixinhos. As próximas festas estão programadas para os dias 11, em Novo Horizonte; 13, em Baixinha dos França; 18, em Antônio Conselheiro; 20, no Centro de Múltiplo Uso, voltado para as crianças do BPC; 27, na Praia da Xêpa; e, finalmente, no dia 31 de outubro, em Arizona.

O prefeito Renato de Doquinha, acompanhado da primeira-dama Geovania Santana, e do secretário de Assistência Social, Paulo Cesar Martiniano, prestigiou o evento no Morro dos Martins, destacando a importância de celebrar o Mês das Crianças. Os vereadores Neusivan Clemente e Jean Ribeiro, ambos moradores da comunidade, também estavam presentes.

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso parabeniza e reconhece o trabalho e a dedicação da equipe da SEMTHAS e das secretarias envolvidas na realização desses belíssimos, reafirmando seu compromisso com o bem-estar e a felicidade das crianças do nosso município. Marquem as próximas datas na agenda e levem os pequenos para se divertir e celebrar este momento especial.