Início  Notícia  Missa é celebrada em comemoração aos 24° Aniversário de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso

Setor: Gabinete.

Publicada: 18/05/2019

As comemorações alusivas aos 24 anos de São Miguel do Gostoso, também tiveram mais uma vez o momento da devoção e fé.

Movidos pelos sentimentos de gratidão e esperança, é que diversos fiéis, da comunidade católica, compareceu na noite de sábado (15) a Paróquia de São Miguel Arcanjo, onde participaram da missa em Ação de Graças ao aniversário de nossa cidade.

A cerimônia foi presidida pelo Padre João. Durante a celebração tiveram momentos fervorosos de louvor, canções, reflexão e agradecimento.

Cultura Comunicação Administração